sábado, 27 de Abril de 2024  15:56
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
11-02-2011

Nova fábrica da Nissan inicia produção em Dezembro de 2012.


Está iniciada a construção da fábrica de baterias da Nissan, em Cacia. A unidade irá começar a produzir em Dezembro de 2012, ...

Está iniciada a construção da fábrica de baterias da Nissan, em Cacia. A unidade irá começar a produzir em Dezembro de 2012, perspectivando-se que possa produzir 50 mil unidades por ano. Esta nova fábrica, que irá criar 200 postos de trabalho, está a ser construída num terreno com 30.450 metros quadrados pertencente à fábrica da Renault CACIA.

José Sócrates participou, esta manhã, na sessão que assinalou o arranque da obra, tendo destacado que, "é disto que o país precisa: novas fábricas, novos investimentos, mais produção e mais empregos". O Primeiro-Ministro fez questão de assinalar "a importância que esta fábrica tem para o país", uma vez que representa o início "de um novo cluster da mobilidade eléctrica".

No dia em que viu avançar a obra que representa um investimento de 156 milhões de euros, o chefe de governo fez ainda questão de recordar que "lutámos muito por esta fábrica", ao longo de "dois anos de contacto com a Nissan", frisou.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®